quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

APLIQUE TIC TAC

Olaa =D
Hoje vim fzr um post sobre APLIQUE TIC TAC :)

Bom... Como muita gente não conhece, por isso resolvi fazer esse post!
A maioria das pessoas que conheço, usam aplique que é colocado 'amarrado' e com uma colinha..porém, tenho um pouco de medo..pois conheço pessoas que dizem que depois que você retira, seus cabelos ficam ressecados, quebradiços e etc.  E também dizem que dá um pouco de trabalho... e eu como sou PREGUIÇOSA para cuidar de cabelo.. fico um pouco com medo.  Porém isso varia de pessoa para pessoa, tem gente que diz tudo isso e tem gente que ama, e que diz só coisa boa.  Enfim... não quis arriscar! :)
Então, pesquisando no google e youtube, achei o aplique tic tac.. e vi tb que algumas amigas usavam. AMEI tudo que vi .. prático, você tira e bota..não precisa de ningueém para fazer em você, pode lavar, secar...e etc!

Resolvi comprar... Já tenho o meu há mais ou menos 1 ano e pouco, e ja descolori, pintei, cortei, passo chapinha, secador.. e ele está inteirinho! :)

Ai vocês vão me perguntar...Onde você comprou Tamara? :) rs
No mercado livre, fiquei catando..pesquisando direitinho.. Paguei na época 100$ rs  ( muito barato né?).. nas lojas são caríssimoss...Demorou uns 15 dias p chegar e veio direitinho! Na época comprei na cor castanho médio, 200 g ,53 cm e de 8 peças... :D

O aplique tic tac você pode encontrar de diversas formas... de 1 peça, 2 peças... eu comprei de 8 peças, porém não uso as 8, uso apenas 6...meu cabelo é fino, e mistura bem com apenas 6 peças..  :D

Vai um video ensinando como faz: http://www.youtube.com/watch?v=QXvhlYV8tjk

obs: não sou eu hahaha

com aplique


sem aplique


BEIJOSSSSSSSSSSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário