terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

WHEY PROTEIN - GOSTO

Olá marombinhas!
Tudo bem com vocês ?? :D

Bom, p começaar nao estou ganhando NADA vindo aqui fazer essa propagandinha de produto, hahaha.. É que me perguntaram qual o Whey eu uso ou ja usei, sobre o gosyo.. e resolvi fazer um post sobre.

:)

Então, eu há um tempo venho usado esse aqui : Da marca Optimum 


  Minha opinião sobre: Bom, eu tomo o de chocolate e como eu tomo ele com malto no pós treino, ele fica com gostinho de nescau, rs.Porém, se eu tomá-lo puro, só com água não é muitooo bom não, mass dá p tomar. 
Ele é um dos melhores Whey, um dos mais falados e mais conhecidos. O preço é um pouco alto, para aqueles que não querem gastar muito, essenão é a melhor opção. rs ( Lembrando que o BARATO sai CARO ).

Já usei esse aqui também : Da marca Vitafor


Minha opinião sobre: o Gosto é HORRIVEEEEEEEEEEEEL ! hahahha Ele é isolado e hidrolisado. Ou seja, não tem carboidrato e hidrolisado, que é aquele que passa por um processo em que as moléculas de proteína do soro do leite são quebradas em partículas menores na presença de água. Assim, a digestão e absorção se tornam ainda mais rápidas. 
Esse é muiiiito caro e até p mim, achei bem puxado, pelo fato de não usar só whey como suplementos, e sim outros também.

Já usei esse aqui também: Da marca probiótica.


Minha opinião sobre: Bom, o gosto é bem parecido com o da marca Optimum. É tranquilo de tomar.E o preço é bem acessível.


E nessa nova dieta, rs. Estou tomando esse aqui: Da marca Solaris



Minha opinião sobre: Estou tomando o de baunilha e o gosto é maravilhoso. Assim que experimentei quis logo trocar, rs.. até pq ja estava enjoada do da Optimum que já tomo há tempo. O preço também não é alto e acaba juntando o útil ao agradável. :D


É isso pessoal! :)
Espero que tenha dado uma ajudinha.

beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário