sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

#secabacon #16dias - 5º dia

Ola. Como estamos?
E o projeto ein? Conseguindo ?
Bom, pra mim o pior dia vai ser domingo, que é o dia que meu organismo pede besteira , gordices.. hahahahhaa. Mas tamu juntas ne?

Eu e minha parceira de projeto >> http://gabrielakarasek.blogspot.com.br/ ..estamos firmes.
Nesses dias, tudo foi tranquilo.. fiz cardio 4 x na semana ja,e malhei bem pesado e a dieta bem firme também.

Ontem, como foi a apresentação da minha mono, não consegui malhar.. =( mas dietinha foi tudo ok?
só passei 1 hora da refeição do lanche p janta, pois me atrasei.. andar de busão as x dá nisso hahahahhaa

Hoje eu acordei tarde, então pulei o café da manha, pois estava MUITO cansada da semana, e na noite de quarta pra quinta, eu virei por conta da ansiedade da monografia.

Dai hoje acordei as 9:00 , fiz uma tortinha de maçã com : 1 maçã, 1 scoop de whey, 50 mls de leite de soja, 1 ovo, fermento. No almoço foi 100 g de macarrão integral + 100 g de filé mignon grelhado.Pré treino salgado de batata doce integral.  No pós treino imediato, o whey e no sólido um açaí com banana (liberado pelo nutri, yeah ) e no segundo pós treino, mais uma dose de whey. Agora cá estou, esperando p jantar as 20hs e a ceia as 22:30. hahahaha

Mais tarde posto o treino novo, que começo na segunda ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário