terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FOCO

Olá gente do bem :D
Td bem com vocês? Como foi de carnaval ??

Bom, eu enfiei o PÉ NA JACA :/ Mas to feliz, que por incrível q pareça.. não ganhei nada na balança rs, pois apesar de comer, andava de bike p pelo menos achar q tava matando alguma coisa hahaha

Como ja havia postado a dieta nova p vocês, eu vou continuá-la, só que botei na minha cabeça que vou ficar 1 mês sem refeição lixo! É, 1 mês... sou doida, mas vou conseguir simmmm!
Eu estou bem sequinha, amando meu corpicho assim, mt gnt elogiando...(nada convencida rsrs ), porém quero ganhar um pouquinho de massa magra, ganhar um volume :)


Medidas Atuais :

Quadril : 100 cm
Coxa : 58 cm
Cintura : 68 cm
Peso : 55 kg

Objetivos :

Quadril : 102 cm
Coxa: 60 cm
Cintura : PERMANECER hahaa
Peso: 57 kg

Foto atuaaal :



BEIJOSSS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário