segunda-feira, 22 de julho de 2013

ANTES E DEPOIS - DIETA

Olá amores.. Td bem?
Bom, há mais ou menos 1 mês e meio eu postei a nova dieta, que foi a Dieta cíclica e postei uma foto... Amanhã estarei indo ao nutri para vermos os resultados e ele passar uma dieta nova. :D



Com certeza devo ter conseguido reduzir um pouco do BF, pois me sinto mais fina e com mais definição!
Ai a pergunta que não quer calar... Como será a nova dieta?
Bom, eu to me amando (rs) com esse corpitcho, sequinha.. e quero continuar c ele..entãaaaao, a meta é essa...manter o que consegui! =)
Tenho me empenhado bastante nos aeróbicos, intensifiquei mais e com isso consegui dar uma afinada bacana!

Mt gente tem me pergt se to tomando algum THERMO... 
Eu n tomo não, pois como ja tive taquicardia, tenho PÂNICO só de ter a sensação, rs... dai fico c medo! :) To na MARRA MESMO, dieta e treino!


BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário