quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SALADA DE MACARRÃO LIGHT

Oláaa marombinhas!
Td beem??

Hoje eu vim postar uma receitinha que eu acabei de criar!!
Eu sou chata demais, e rapidinho eu enjoo das coisas, então tento sempre estar inovando para não cair na tentação de sair da dieta!!
Como estou na nova dieta que agr é para ganho de massa, tenho que manter a linha para não ganhar gordura tbm...!!

Então, estava em casa, pensando : O que posso comer hj??? Que tenha frango e macarrão integral!
Ai me veio na cabeça fzr a salada de macarrão :D

Vou passar a receita aqui pra vocês :

INGREDIENTES:

- Macarrão Integral ( eu utilizei meio saco )
- Frango ( Utilizei só a metade da bandeja dos filézinhos )
- Orégano
- 4 dentes de Alho
- 3 colheres de sopa de Milho
- Peito de Peru ou Blanquet
- 1/2 Cebola Picada
- 1 copo de Iogurte Desnatado
- Sal à gosto

MODO DE FAZER:

Em uma panela, coloque os filézinhos de frango, com os alhos picados , orégano, e um pouquinho de água e deixe cozinhar. Em outra panel, cozinhe o macarrão integral. Quando os filézinhos estiverem prontos, desfie.
Coloque em um recipiente, o frango desfiado, a cebola picada, o peito de peru picado, o milho, macarrão integral e o iogurte desnatado.Misture tudo e coloque na geladeira.

DICA: Eu não desfio o FRANGO na mão, eu desfio no Liquidificador.
No LIQUIDIFICADOR, Tamara? Simmm... Muito mais prático ! Só cuidado p ele não virar uma massa! rssss

OBS: Eu não coloquei SAL, até pq o frango já esta com orégano e alho,e na mistura tem a cebola.Por isso, fica a critério de cada um!! ok????

E O MELHOR É QUE VC PODE LEVAR P QUALQUER LUGAR, SEM TER A DESCULPA QUE TEM QUE ESQUENTAR!! rs






BOM APETITEE!!!

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário