quinta-feira, 26 de julho de 2012

RELATO FITNESS > TREINO

Olá !!
Como muita gente tem me perguntando qual é meu treino, como está sendo... Vou postar aqui pra vocês.
Bom, eu como sou muito ansiosa, e já percebi que meu corpo se acostuma rápido com os exercícios, eu troco de série de mês em mês, porém têm pessoas que preferem trocar de 2 em 2 meses.. Isso é preferência de cada um.
Meu treino é dividido em A, B e C.

A - Quadríceps e adutor , Peito e Tríceps
B - Posterior e Abdutor, Costa e Bíceps
C - Glúteo e Panturrilha e Ombro.

TREINO A:

Agachamento Livre HBL Iso 10" Final - 4 de 10
Agachamento Cross Baixo - 3 de 15
Leg Horizontal Pés | | + \ / - 4 de 10
Cad. Extensora Iso10" Final - 4 de 10
Adução de quadril D.L com Caneleira - 4 de 12

Super série : Conjugar os 3 de Peito - 4 de 8
Supino Reto HBL Iso3"
Crucifixo Declinado (Canadense) HBC
Adução de Ombros Bi-Articular Uni-Lat Cross

Super série : Conjugar os 3 de Tríceps - 4 de 8
Tríceps Corda Cross Alto
Tríceps Testa Uni-Lat HBC D.D
Tríceps Francês Corda Cross Baixo

TREINO B

Flexão de Joelho 3 apoios com caneleira - 4 de 10
Flexão de joelho vertical Maq Iso10" Final - 4 de 10
Mesa Flexora Iso10" Final - 4 de 10
Abdução de Quadril D.L com Caneleira - 4 de 12

Super série : Conjugar os 3 de Costas - 4 de 8
Puxada Frontal Abduzida Pronado
Crucifixo Dorsal Bco 30º HBC
Adução de Ombros com Flexão de Cotovelos Cross Alto (Joelho)

Super série : Conjugar os 3 de Bíceps - 4 de 8
Bíceps Bco 45º Com Rotação
Bíceps Concentrado HBC (Sentada)
Bíceps Pronado Cross Baixo

TREINO C

Glúteo 3 apoios Bco (180º) 10T Final - 4 de 12
Glúteo Cross Baixo ( coice) - 4 de 12
Elevação e depressão (Báscula) quadril c/ carga - 4 de 15
Glúteo Maq (Progressivo) - 3 de 10
Flexão Plantar Uni-lat Leg Horizontal - 4 de 10

Super série : Conjugar os 3 de Ombros - 4 de 8
Desenvolvimento Aduzido HBC Com Rotação Simultâneo
Remada em pé Cross Baixo Iso10" Final
Flexão de Ombros Pronado HBM


Então é isso galera!!
Lembrando que cada um tem um organismo... Não sou profissional! Estou apenas dividindo com vcs as minhas experiências. :)

Bjooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário