domingo, 27 de janeiro de 2013

ENTREVISTA COM YUMI

Olá marombaaaaas !
Hoje venho INOVAR isso aqui um pouquinhoo.. :)
Hoje vamos de entrevista com a querida Yumi Murakami, que é responsável peelo blog GIRLS IN FORM, que por sinaal é maravilhoso! 

Bom, vou explicar mais ou menos aqui como eu a 'conheci ' :)
Como já malho há 8 anos, eeu sempre gostei de pesquisar sobre musculação, dieta e essas coisas. E nesse mundo virtual, agt vai futucando ali, aqui.. podendo encontrar coisas bizarras, mas tb podendo encontrar coisas mt legais. Até que um dia, achei o blog da Yumi, e a cada post que eu lia, eu tinha mais vontade de ler outros.. e outros..e outros.. rs :D
Coisas interessantes, dicas super bacanas... e a simpatia que ela passa, acaba te chamando mais p ler o blog.
Até que eu a achei no FACEBOOK, adicionei.. e dali comecei a conversar com ela, e acompanhar melhor todo esses esforço que NÓS mulheres temos. :D rs
Resolvi entãao, fazer essa entrevista com ela!!

Vamos lá ??? :)




1- Fale um pouco sobre vc: Nome, idade, cidade, formação,se tem filhos..

Meu nome é selma, mas as pessoas me conhecem como Yumi, era meu nik nos foruns que participava( que nao eram poucos, rs).
Tenho 31 anos, nao tenho filhos. Cursei 2 anos de educação fisica, tranquei e atualmente estou no terceiro período de nutrição.

2- Me fale um pouco da sua trajetória FITNESS: Há quanto tempo vc malha, como era seu corpo antes de malhar e o que te motivou a entrar p academia e seguir firme na alimentação?

Treino SÈRIO a 4 anos. Tive uma perda na minha familia ,entrei em depressão, aos poucos com ajuda do meu namorado fui saindo de casa, me matriculei na academia como uma forma de passar o tempo e como tinha tempo livre, comecei a pesquisar sobre o assunto na internet, fiquei cada vez mais interessada por esse "mundo" e nascia ali a "yumi".

3 - Como é seu treino? De quanto em quanto tempo você muda? Qual o objetivo?

Agora estou tentando ganhar massa magra com qualidade.
Gosto da divisão ABCDE e troco a cada 8-10 semanas.


4- Como é sua alimentação? Há quanto tempo você faz dieta? E de quanto em quanto tempo vc muda a dieta? Vc tem dia do lixo?

Procuro variar com receitas e preparações diferenciadas pra nao enjoar, mas sempre aquele grupinho de alimentos de sempre.
Dieta séria tem 2 anos, quando comecei a perceber as alterações que ela podia fazer no meu corpo.
Não tenho dia do lixo, mas sim 1 ou 2 refeições lixo por semana.

5- Quais suplementos você toma? E qual, na sua opinião,é indispensável?

Agora uso whey isolado, bcaa e um mix proteico( quando preciso).
Se fosse pra escolher um só, escolheria o whey nosso de cada dia.




6- Quais exercícios voce acha indispensáveis? E tem algum que vc não goste de fazer?

Agachamento e avanço para pernas e odeio todos pra glúteo, rs.

7- Muita gente diz, que lipo, hidrolipo, colocação de prótese no bumbum ou até mesmo o Metacril é para pessoas preguiçosas ou que não tem a capacidade de fazer uma dieta e seguir um treino BOM. O que você acha disso? Já encarou alguma desses cirurgias?

Fiz tudo isso e nem por isso deixei de treinar e fazer dieta.
Quem pensa que é assim está enganado...Cirurgias são um arremate, um detalhe, nao tem como construir e manter um corpo só na base da cirurgia.

8- Qual é seu objetivo ATUAL?

Ganhar massa magra sem gordura.

9- E qual é a maior dificuldade que vc encarou nesses anos de treino e dieta?

Pra mim foi comer frango e tomar albumina( época das vacas magras). Treinar eu sempre gostei quando apreendi que com esforço e dedicação os resultados vêem.



10- Acha que está no seu melhor momento ou quer mais?

Tô não...Ainda estou inchada, com gordura nas costas, superiores ridiculos e pernas muito aquem do que já foram.

11- Diga suas medidas? 

1, 62
65kgs
66 cintura
59 coxa
105 de quadril

12-Quem foi sua inspiração? Ou quem é?

Minha primeira foi a feiticeira. Hoje em dia é a Gal Ferreira Yates.

13- Qual é sua dica para as mulheres que estão na luta assim como você? 

Persistência e quem não pode pagar um personal e um nutricionista, procurar ler um pouco sobre e estar sempre se informando.

Yumi antes e depois da musculação.




14- Muita gente foge dessa pergunta, mas é a que as pessoas que não têm tanto conhecimento que são leigos no assunto, querem saber, o que vc acha do uso do anabolizante?

Cada um sabe o que é melhor para si. O mais importante é aprender a comer os alimentos certos na hora certa, suplementar, treinar pesado e descansar. Quanto menos balada melhor, rs. Se vc não respeita esses itens, anabolizante não vai te dá o que vc quer não.

15- Rapidinha??
* Segredo para as saradas -
Não chamaria de segredo, mas sou neurótica em comer proteina a cada 3 hrs e sempre uma média de 20-22grs por porção.
* Alimento indispensavel na sua dieta -
Aveia.
* Exercicio indispensavel no seu treino -
Agachamento em combinação com passada ou sissy squats.
* Melhor 'alimento lixo' - 
Pizza
* Melhor suplemento -
Whey.




BOM QUERIDOSS, ESPERO QUE GOSTEM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário