quinta-feira, 28 de junho de 2012

Relato FITNESS. DIETA

Olá queridos!
Como já expliquei, hoje fui ao nutricionista e peguei a dieta... Então, quero dividir com vocês e começar um FórumFitness aqui, mostrando o dia a dia da dieta, dos treinos e os resultados.

Bom, como já havia dito, eu não era nada disciplinada com dieta e, acabei relaxando e acho que dei uma inxadinha...por isso resolvi procurar um profissional para poder me auxiliar e me acompanhar.
Vou postar aqui pra vocês a dieta.. LEMBRANDO QUE CADA UM TEM UM OBJETIVO E UM ORGANISMO, NÃO É PQ EU TO PASSANDO ESSA DIETA QUE VOCÊS TÊM QUE FAZER... =)

Vamos lá:

Desjejum (7:00hs)
- 1 copo de água em temperatura ambiente;
- 1 pão árabe integral (médio);
- 100g de peito de peru;
- 1 copo de chá verde

Colação (10:00hs)
- 1 banana;
- 1 col(sopa) de aveia em flocos finos;

Almoço(13:00h)
- 100g de arroz ou batata cozida;
- Meia concha de feijão (sem carnes salgadas);
- 150g de peito de frango ou peixe grelhado (sem gordura);
- 4 col de sopa de Vegetal B*;
- Vegetal A (a vontade)
-Sobremesa: Gelatina diet

Lanche (15:30hs)
- 1 fatia de pão integral;
- 100g de blanquet de peru;

TREINO

Jantar (20:00hs)
- 150g de peito de frango ou peixe grelhado (sem gordura);
- 5 col(sopa) de Vegetal B*;
- Vegetal A ( a vontade);

Ceia: Gelatina Diet

VEGETAL A :  Verduras
VEGETAL B : Legumes

Beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário