terça-feira, 26 de junho de 2012

RELATO FITNESS - ANTES



Olá queridos! Quero começar com vocês hoje essa série, esse diário, essa agenda.. enfim, quero dividir com vocês o começo de uma nova fase, relacionada à SAÚDE e a ESTÉTICA.
Bom, muita gente me para, me pergunta o que eu já fiz, o que eu tomo, como eu malho e blábláblá.. e vou explicar um pouquinho pra vocês.

DIETA:

Aos 13 anos, comecei a malhar e até hoje sou apaixonada por musculação, porém, nunca fui focada em dieta, alimentação muito saudável, evitava algumas coisas, evito algumas coisas durante a semana, mas nada muito restrito, como de tudo um pouco. De uns tempos pra cá, coloquei na minha cabeça que queria mudar esteticamente, definir um pouco.. mesmo sabendo que é muito difícil pra mim, pois gosto MUITO de comer, rs. Resolvi então, marcar uma nutricionista pra ela poder me passar o certo, o que devo realmente comer, as horas certas.. mesmo eu ja entendendo um pouco. Daí então, resolvi fazer esse blog, pra poder tb incentivar pessoas assim como eu. =) Pois nada é impossível, temos que ter FOCO E DETERMINAÇÃO.

TREINO:

Minhas séries são trocadas de mês em mês, sempre mudando os exercícios, repetições, até mesmo para o músculo nunca se acostumar. Peço para o professor sempre intensificar mais nos exercícios daos membros inferiores, até porque é o meu maior objetivo.

SUPLEMENTAÇÃO:

Em relação à suplementos, hoje em dia eu tomo apenas Whey Protein e BcAA, porém já tomei : AminoPlus,ThermoPlus, Cápsula de Oliveira, Nitrix, MDrol, e tb já cai na tentação de tomar esteróides.
Vou relatar aqui pra vocês sobre cada coisa.

- AminoPlus - Tomei aos 18 anos, não vi muito resultado, e não senti nenhuma diferença.
- Whey Protein - Melhor suplemento que eu já tomei. Hoje em dia tomo o da Probiótica mas, o melhor que eu já tomei foi o da Optimum.
- BcAA - Gosto muito.Na primeira vez que eu tomei, eu senti muito força, mesmo não sendo o foco desse suplemento.
-MDrol - Suplemento Importado, no qual consegui tomar apenas uma semana. Não indico ele pra ninguém.
-Nitrix - É um Óxido Nítrico muito bom, consegui ver bons resultados.
- Cápsula da Oliveira - Ajuda na queima de gordura. Não vi resultado, porém em cada organismo pode reagir de um jeito.
- ThermoPlus - É um termogênico muito bom.

Em relação ao uso de anabolizantes, eu não indico à ninguém, pois vicia e tem muitos efeitos colaterais, onde até hoje eu 'sofro' por causa deles... Como: Queda de cabelo, acne, engrossamento da voz..

Queridos, digo e repito... NÃO SOU PROFISSIONAL,como disse é apenas um RELATO.

Beijinho, até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário