quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PÓS FESTAS

Olá pessoaas!

FELIZ ANO NOVO À TODOS VOCÊS!!

É, seei como é mt dificil passar natal e ano novo com a boca fechada, vendo todas aquelas gordices, e não comer.. Mas eu não sou dessas não, me dei 10 dias, de dia do lixo, e meti o pé na jaca! rs Mass mesmo assim, continuei treinando e quando viajei, andava de bike ou jogava frescobal..então nao estava parada, poréeem.. comi de tudo! Maaas para minha felicidade, quando voltei fui correndo me pesar e me medir, engordei apenas 800g e nao ganhei nenhum centímetro de cintura...UFFA... Uffa??? Nãaao, pq o foco continua e na quarta mesmo, assim que voltei, jaa retomei a dieta.
Ai o mais dificil e que mt gente tem esse problema... Como voltar p a dieta? Como fzr o organismo se readaptar?
Sei o quanto é dificil, porém... NÃO É IMPOSSÍVEL.
Por exemplo, qnd to com vontade de comer DOCE, eu boto gelatina diet p dentro... É uma boa opção.. Ou eu faço o PUDIM DE WHEY ( que está diponível no marcador "Receitas'' )... Dá p adaptar, sem se sacrificar TANTO. Eu tb não sou daquelas que como TDO dia as mesmas coisas...eu vou modificando, maaas claro,de acordo com o que eu posso comer e nas quantidades certas.
Como essa semana pra mim começou na quarta, esse FDS não terei dia do lixo...vou manter a dieta, até o outro fds, que aí sim,vou me dar essa proeza.. :)

Uma fotinho p vocês!


2 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog e gostaria de saber como é seu treino, treino em casa e pretendo alcançar alguns objetivos! estarei acompanhando seu blog!BJoss

    ResponderExcluir
  2. Ola! Tudo bem? Obrigada por estar acompanhando! tentarei ajudar o máximo que puder... :) Prometo que vou dar umas dicas aqui para pessoas que malham em casa. Beijo Grande!

    ResponderExcluir