segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bate Papo > Diário de uma estreante

Olá amigos e seguidores. Ótimo início de semana à todos ♥
Td bem?

Eu to ótima, tudo fluindo muito bem!
Tô sumida, minha net tava uma porcaria.. e nao tenho paciência nenhuma rs
Boom, já estou na 3ª semana do pré contest e tudo está td certinho. Achei que seria mt difícil, e que eu não iria aguentar firme durante tanto tempo, mas o PIOR já passou , que na minha opinião é o começo...quando você pega no tranco, o ritmo acelera e tu consegue dançar conforme a música e nada sai errado.
O treino está maravilhoso! Ai me perguntam: Como está seu treino?
- Galera, eu NÃO pego pesado, faço muito agachamento e tudo trabalhado certinho, e bem lento. Do que adianta pegar pesado se não faz o exercício direito? ein ein...
Tenho feito muito cardio...Nos dias de inferiores,eu faço de 20 à 30 minutos de transport ou esteira no PÓS TREINO, nos dias de superiores,eu faço de 30 à 40 minutos no PÓS TREINO, e quarta e sábado eu faço 1 hora, pós são os dias que não treino.
Eu ainda não fiz a avaliação paraver o quanto já perdi, o quanto o % baixou, mas pelas fotos e pelos elogios das pessoas, já consigo ver uma grande evolução!

Nessa foto eu estava em OFF.

3 semanas depois.

O que vocês acham?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário