quinta-feira, 28 de junho de 2012

Relato FITNESS > SUPLEMENTAÇÃO

Olá, como já fiz o post da dieta...Agora vou fazer o da SUPLEMENTAÇÃO! :)
Então vamos lá:

AO ACORDAR:
- 1 comp por dia de Vitergan Zinco - PL
- Tomar 1g de Vitamina C
- 5g de Glutamina

30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO:
- 2 cápsulas de óleo de peixe

PRÉ TREINO:
- Fórmula Manipulada

APÓS O TREINO:
- Whey Protein Isolado (1medida)
- 5g de Glutamina
- BcAA

ANTES DE DURMIR:
- 1g de Vitamina C
- 5g de Glutamina

Agora vamos as explicações...

Vitergan Zinco - Polivitamínico
Vitamina C - ajuda as células do organismo, incluindo os ossos, os dentes, as gengivas os ligamentos e os vasos sangüíneos, a crescer e permanecer sadias. Também ajuda o organismo a responder à infecção e ao estresse, além de auxiliar a utilização eficiente de ferro.
Glutamina - Redução da quebra de tecido muscular e estímulo do crescimento dos músculos; Estímulo ao aumento de volume da célula, o que favorece o crescimento muscular; Auxílio na entrada dos aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação após os exercícios.
Whey Protein Isolado -  Essa é a proteína de soro de leite com maior valor biológico. Os isolados representam o auge da eficiência do whey: são digeridos pelo organismo de forma extremamente rápida e chegam aos músculos mais rápido que qualquer outra proteína.
BcAA -recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, p corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tover os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos. O resultado disso é a perde de massa muscular.

Como o meu colesterol HDL(bom) está muito baixo e o LDL(ruim) está um pouco alto, devio as coisas que eu já tomei antes, como já foi explicado em um dos posts...Ela me passou o ÓLEO DE PEIXE. Ele contém alto nível de ômega 3, ajudando a reduzir o colesterol.

Porém, cada um tem um organismo ein galera? =)

Beijos, até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário