terça-feira, 10 de julho de 2012

RELATO FITNESS > REFORGAN



Olá queridoss.. Tudo bem????

Esses dias postei a foto dos suplementos que eu tomo e lá estava o Reforgan!

Muita gente vindo me perguntar sobre ele, então resolvi fazer um post!!!

Vamos lá:)

Meu marido, como é atleta, já utiliza esse remédio a bastante tempo sob orientação médica. Eu sempre observava, mas nunca me interessei em perguntá-lo pra que servia. Quando fui á nutricionista ela me receitou (tomar 1 comp no desjejum) e ai que fui me ligar que era o mesmo.

REFORGAN:
O Reforgan é indicado para tratamento de diversos tipos de astenia e de fádiga física e mental.

INFORMAÇÕES:
A L-arginina é precursora na gênese do Óxido Nítrico. O Óxido Nítrico é uma molécula, que apresenta múltiplas funções no organismo. Dentre estas, temos: a estimulação da resposta imunológica mediada por linfócitos e macrófagos; a redução da hiperagregabilidade plaquetária e a manutenção do tônus vascular na regulação da pressão arterial, que envolve um equilíbrio dinâmico entre o Óxido Nítrico e as endotelinas. O Óxido Nítrico, produzido nas células endoteliais a partir da L-arginina, determina uma vasodilatação. A L-arginina aumenta a liberação do hormônio de crescimento, que se encontra diminuída em indivíduos idosos. Existem evidências, também, demonstrando a ação benéfica da L-arginina nos processos de cicatrização. O aspartato de L-arginina age como defatigante e nos diversos tipos de astenia. Age, também, como coadjuvante no tratamento dos processos infecciosos em geral, inclusive nos causados pelo estresse. O aspartato de L-arginina reforça, ainda, a capacidade muscular.

RECOMENDAÇÕES:
Não recomendado à sua utilização no primeiro trimestre da gravidez. Após e durante a lactação somente com orientação médica.

Beijinhos, até a próxima!

2 comentários: