sábado, 9 de março de 2013

INSPIRAÇÕES

Oláa marombas :)
Tudo bem com vocês???

Bom, algumas pessoas me perguntam em quem eu me espelho.. e tal.

Entãaaao galera, eu não me espelho em ninguém, não quero ser igual a ninguém  até pq cada um tem um organismo, cada um tem uma genética e meu corpo vaai chegar até seu limite. Porém, tenho UMA  inspiração que é a Patrícia Spezia, que além de linda, é saradassa, definida, feminina e uma fofa.
Sua determinação, sua garra e força de vontade é admirável.
Na minha opinião ela soube ficar definida, sem passar do seu limite!  Vai chegar longe :)
Sei que meu corpo tem limites, e minha genética é diferente da dela...Mas realmente tem um shape de dar inveja (da boa einn rss).


Pra quem não a conhece... essa é a Patrícia Spezia!

BEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário