domingo, 15 de julho de 2012

RELATO FITNESS > 2 SEMANAS

Olá. Tudo bem?? =)
Então amiguinhos, hoje fazem 2 semanas que eu to fazendo a dieta com apenas 1 dia de 'lixo', sendo que não tirei o dia todo pra esse LIXO, e sim apenas uma REFEIÇÃO.
Como todo mulher, o meu FOCO maior era secar barriga, não perdendo tanto músculo. Então,comecei a fazer a dieta e todo dia lá me matando no aeróbico (30 à 40 min por dia).

Na foto abaixo eu estava com 73cm de cintura, com uma qntd maior de gordura na parte lateral, onde mais me incomodava.



Após 2 semanas de dieta, resolvi medir a cintura de novo, pois a ansiedade era grande, rs... e tive a GRANDE surpresa: Perdi 1cm de cintura, estando então com 72 cm.

A foto abaixo, foi tirada sexta-feira (13), e já consigo vê uma diferença na parte lateral, onde era a parte que eu achava quase impossível de diminuir.



Então é isso pessoal, força de vontade é o começo de seu objetivo, segue em frente, tenha o bom senso, com foco, força e determinação!!!

Beijos, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário