quinta-feira, 21 de março de 2013

MEDIDAS

Olá pessoal..tudo bem com vocês?
Hoje resolvi postar minhas medidas aqui, ve como que está sendo a evolução. :)
Minha dieta é para hipertrofia e meu treino tem sido muito intenso, tanto que acabei me lesionando... Tô com distensão glútea :/ .. Tenho que maneirar no glúteo, ou melhor... nem malhar por uns tempos.. só não sei se vou aguentar rss
Vou postar umas fotos também pra vocês conseguirem visualizar melhor...

Ohhh vou apenas postar as medidas dos lugares que tenho mais foco, ta? Pois braço malho apenas p definição, pois tenho tendência a ter bração  hahahaa

Medidas : 

Coxa: 58 cm
Quadril : 99 cm
Cintura: 66 cm

A cintura eu to amando, tudo que eu queria eu consegui.. Porém, na dieta que fiz p dar uma secada, acabei perdendo um pouco de glúteo e coxa, porem a definição aumentou mt... :)



Beijossss !



Nenhum comentário:

Postar um comentário