sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia a dia

Amigos! Acho que fiquei 2 dias sem vir aqui contar pra vocês né?
Chegava a noite, tava tão caaaansada que nao conseguia vir aqui escrever! =)

Entãaaaaaao, consegui ir no curso na quarta e tive um dia super tranquilo, fui almoçar com uma amiga, comprei o Livro Philia do Padre Marcello Rossi e li o livro todo num dia só. O livro é muito tranquilo de ler, e cada capítulo dele é uma ''doença do século'' , como ansiedade, depressão, ciúme, etc. Super indico!
Ontem, fiz o cabelo de uma amiga e passei a tarde em casa, a noite malhei e fiz funcional.

Conclusão:

Tenho tido dias tranquilas, me mantendo sem remédios, pois ainda não chegou o dia da consulta. Tô fazendo as coisas na marra, apesar de ter dias que tenho noite de sono agitada, e acordo várias vezes. Ou as vzs acordo com o corpo acelerado, parecendo que tomei 10000mg de cafeína, mas ai respiro fundo e vai passando as coisas aos poucos!
Nesses dias, converso com mt gente que ja passou por isso e isso me tranquiliza muito, pois sei que muita gente já passou por isso e isso me deixa um pouco mais tranquila por saber que não to sozinha nessa, e não sou doida(rs).

Então é isso, passando aqui rapidinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário