sexta-feira, 8 de maio de 2015

DIETA e TREINO

Opaaa!
Durante quase 1 mês nao consegui fazer uma dieta certa devido ao que já expliquei. A dieta que meu nutri BRUNO BROWN passou estava muito restrita e eu não conseguia fazer se quer uma refeição direito, e quando eu fazia não tinha forças pra malhar. Conversando com ele, expliquei tudo que tava acontecendo e ele como muito atencioso, refez minha dieta, que por sinal está MARAVILHOSA. Acordo melhor, com vontade de comer meu café da manhã, com vontade de chegar a hr do almoço...coisa que com a outra não tinha.
Temos sempre que ser sinceros com nossos nutricionistas, temos que ter feed back, pois talvez, se eu não tivesse isso com ele, estaria pior.
Isso me ajudou muito, criei ânimo e to conseguindo fazer o que fazia antes da crise.

Mas vamos lá...

MINHA AVALIAÇÃO:



Daí, a meta agora é cair pra pelo menos 19 à 20% , diminuir esse peso ai e principalmente a pança! ahahaha



DIETA:

Antes, tava comento pouquíssimo carbo, e não conseguia fazer... acabava sempre FURANDO! Ele mudou e agora faço tudo certinho!
Eu não posso postar a dieta certa. Ela tem opções, e quantidade, mas vou postar aqui o que como sempre, pra dar um help!

Café da manhã:
Tapioca
2 claras
1 ovo
cottage
chia

Lanche da manhã:
Albumina + 4 castanhas de caju

Almoço:
arroz integral
frango grelhado ou peixe
salada verde
legumes

Lanche da tarde:
Patinho moído + salada verde

Pré treino:
aipim cozido ou batata doce + bcaa

Pós treino: Whey + água + bcaa

Ceia:
arroz integral
frango grelhado ou peixe
salada verde
legumes


BOM, como isso diariamente...quando não tem, eu vario nas opções :)

TREINO: 

Entãao, meu treino tá assim:
seg, quarta e sexta: Faço 30 min de aerobico + treino de inferiores + 20 min de aerobico
Terça e quinta : 30 min de aerobico + treino de superiores + funcional

Não tenho um treino certo, pois malho com uma amiga e vamos mudando por semana!

Bom, é isso amigos!
Hj a noite posto o treino de hj pra vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário