segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia de hoje - 04/05/2015

Boa noooooooooite!
Como prometido, vim aqui contar meu dia de hoje!

Acordei 7:30, comi ( voltei pra dieta hj , depois faço post contando), me arrumei e fui p curso..Isso, sem pensar em nada, fui no supetão...AH, e antes de ir, rezei e pedi a Deus que não me deixasse levar pelos meus pensamentos ruins!
Peguei o carro e fui de boa, ouvindo rádio e cantando. Cheguei no curso, supeeeer bem, fiz um cabelo e fiquei mega de boa. Às 12:30 sai e vim embora, almocei e passei a tarde estudando, malhei e cá estou!

Fácil né? NÃO, difícil manter o auto controle, mas não é impossível! Quanto mais se pensar no problema, mas o cérebro mandará informações p o corpo, fazendo com que tudo que sinta volte na mesma intensidade ou até pior. Estou tentando esquecer, apagar as sensações e viver como se nada tivesse acontecido! Tem hrs que bate sim um desespero interno, mas tento converso cmg mesmo e procuro focar em outra coisa.

Beijo pra vcs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário