quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

> Diário de uma estreante <

Oláaa amigos , seguidores..
tenho uma novidade pra contar .. Oba oba obaaaa !
Vou competir.. Uhuuuulll!! =)

Pra quem não sabe eu me mudei.. de um bairro para outro, e tudo a partir dai começou a mudar em minha vida.
Casa nova, pessoas novas, e o melhor.. academia nova..
Conhecii uma pessoa incrível, que é meu treinador.. Douglas Mariano, proprietário da academia DM Fitness, onde me incentivou tb a entrar nesse mundo, e como já fazia dieta, e sou uma pessoa dedicada..meu nutri querido Bruno Brown, tb me ajudou mt e vai me ajudar muito nessa nova fase.

Bom... ja havia pensado várias vezes, mas meus pensamentos sobre isso, sempre oscilaram mt, por eu tb ser uma pessoa muuuuuitooo INDECISA.. mas agora é a vera e vou que vou.
O campeonato estreante é dia 29 e 30 de março aqui no rj, e vou competir na categoria welness..
não entendo muito desse mundo, mas to muito feliz.. pq muuuita gente tem me dado força.

Estou no período OFF, e dia 2 de janeiro começo o pré contest.
Hoje comecei o treino com personal, e digo com todas as letras...MALHAR COM PERSONAL É OUTRO NÍVEL..saí de lá, não conseguia nem andar hahahahhaa.. Mortiiinha!

O treino de hoje foi quadríceps, adutor,posterior e glúteo.

Vou passar aqui o treino pra vocês:

> Hack Machine total ( na última repetição isometria de 10 segundos ) - 3 de 10 + Cadeira Extensora ( na última repetição isometria de 10 repetições ) - 3 de 10
> Mesa Flexora - 4 de 12 ( pressionando em cima em cada repetição )
> Flexora em pé - 4 de 12
> Cadeira Adutora - 4 de 15
> Panturrilha em pé - 3 de 20


Parece molezinha né? Faz certinho, com tempo e com alguém do seu lado!

Amanhã será costas e tríceps...

Bom é isso.. Vouu postando meu dia a dia p vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário