segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Diário de uma estreante

Olá.
Tava meio sumida né? Correria de mudanças.. Mas vamos lá!
Como havia dito, dia 2 começo o pré contest e correria mais ainda ne? dieta, treino, foco, dieta, treino, foco.. ai ai, to louca so de imaginar.
Hoje fiz a avaliação e por incrivel que pareça não estou tão mal assim ! =)
Oba.
18% de gordura,60 cm de coxa, 68 de cintura, 101 de gluteos..e 59 kgs :O, é dei uma inxada, mas ta curtindo...

enfim, conversei com meu treinador agora e ele quer que eu fique assim, sendo que com um pouco mais de volume..

>>>

então temos menos de 90 dias, ou seja... tenho que focar o máximo pra chegar.

Agora vamos falar de sexta e hoje :)

sexta meu treino foi de tríceps e costas.. e de hoje, peito, ombros e bíceps..=)

mas vai ter que mudar, pq to malhando a série antiga.. e não vai rolar, pq ela e mt pesada.. e não posso ficar mt forte nos membros superiores (:

até. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário