quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nova dieta, fotos, rotina, medidas

Oláaaa !
Bom dia à todos...
Tudo bem??? :D
Essa semana tava tudo mt corrido p mim, provas, trabalhos, então n tive tempo de vir aqui postar, mas ja a comecei desde segunda e p mim ontem, como foi zero carbo, foi um pouco difícil.

Então pessoas, to aqui p postar a nova dieta, que como havia dito é uma dieta cíclica, onde tenho 2 dias na semana sem carbo nenhum, e nos outros dias faço a reserva.
Bom , nesses 2 dias sem carbo nenhum, que é quarta e sábado, são os dias onde só faço aeróbico, ou seja, são os dias mais tranquilos. =)
O meu objetivo é baixar mais o bf, então foco e simbora..hehehe

obs: amanhã irei mudar a série, e posto aqui p vocês também! ;)

A divisão da dieta será assim:

Segunda – médio
Terça-alto
Quarta- zero
Quinta-alto
Sexta-médio
Sábado-zero

Domingo- alto

Vamos aos cardápios:

ALTO CARBO



MÉDIO CARBO


ZERO CARBO


obs: Ele achou melhor tirar a creatina e o malto! Ou seja, estou só com o BcAA, albumina e whey =)

Irei fazer também o aero jejum, toda terça, quinta e domingo... Tem um post explicando certinho como faz =)

Ai assim, eu vou fzd...:)

Fotinho de domingo antes de começar a dieta! :)

MEDIDAS:

peso: 53,2 kg
quadril: 101 cm
coxa : 59 cm
cintura: 65 cm

OBJETIVO: Baixar mais o percentual de gordura e trincar mais =)

É ISSO AMORES=)

foco, força e determinação! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário