sábado, 2 de março de 2013

GORDURINHAS

oláaaa :)





Olheem bem essa foto!!!
Sabe alii, embaixo da linha do top ???? Entãao, eu tinha uma gordura ali, que fazia aquela dobrinha, que nós mulheres odiamos!!!!Eu tinha HORROR só de olhar no espelho, fui em médicos p fzr avaliações de hidrolipo, pois queria fazer de tudo p tirar aquilo, e pessoas QUE NÃO SABIAM OQ DIZER, me falava que aquela gordura era impossível p. sair na academia e com dieta. 
IMPOSSÍVEL? Como assim IMPOSSÍVEL? Então p. que existi dieta? academia? :O Bom, comecei a ler, pesquisar, conversar com outros profissionais, até que um dia eu fui numa nutricionista, e com uma meta, pq antes eu achava dieta um saco rs, eeu comecei a fzr a dieta... e comecei a ver resultados... CLARO, que eu n perdi a gordurinha que eu odiava logo de cara, e n foi tao facil assim... Porém, comecei a focar mais na corrida e spinning, e assim foi indo.... ai essa semana tirei essa foto e consegui ver que ela tinha sumido. To tãaaaaaaaao feliz !!
É tãaaaao BOM veer que aquilo que vc queria... ficou do jeito q vc taanto quis :)

Não te mistério amores...é fazer dieta, academia e ter muita disciplina. :) Nada cai do céu, a não ser ..CHUVA!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário