quinta-feira, 7 de março de 2013

8 meses de dieta

Olá sarados.
Tdo bem com vocês?
Hoje resolvi fzr um post sobre esses 8 meses de dieta, de reeducação alimentar, de melhora...

Bom, comecei a fazer dieta em Junho de 2012, ou seja, ja tem 8 meses que estou nessa disciplina. No primeiro mês foi muuuito difícil, o controle, as tentações.. porém, aos poucos tudo foi se tornando mais fácil, e quando eu vi já estava acostumada. No primeiro mês perdi 4 kilos, com dieta e nada de suplemento para perda de gordura.. só tomava  Whey, Glutamina e BcAA. Corria todo dia, malhava todo dia e no primeiro mês fiquei sem refeição lixo.
A partir do segundo mês troquei arroz e macarrão por integral, pois antes eu achava que não gostava, rs.. porém fui e me acostumei.
Continuei na minha rotina, sabendo trocar as coisas... Antigamente, quando ia ao shopping, queria comer no Mc Donalds.. agora vou, e janto salada e proteina.. e assim, foi indo.. fazia essas trocas, e as coisas foram melhorando mais ainda!
Comecei a ir malhar nos sábado, fazendo 1 hr de esteira...e assim fui vendo que estava secando !
No primeiro mês de dieta estava com 59 kilos e 23% de gordura...Passando se 1 mês perdi 4 kgs, porém nao fiz o percentual... No terceiro mês ja estava com 54 kgs e 19 % de gordura... E hoje com 8 meses de dieta estou com 51 kgs e 16% de gordura !

Ai muita gente tem me perguntando : Tata, o que você fez p secar tanto????
Gente, NAO TEM MISTÉRIO... É fechar a boca e fazer atividade física.
Não adianta tomar remédio p emagrecer, pois se vc n manter c dieta vai voltar TUDO...ou seja, A DIETA É A BASE DE TUDOO!
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É ESSENCIAL... Não tem MÁGICA e sim FORÇA DE VONTADE !!!!

Se vc perde 10 kgs em 1 mês com remédio,  e não fecha a boca no mês seguinte... vc engordará o dobro!
Além de acabar com sua saúde.
Vamos com calma.. que agt consegue!



Foto de antes e depois !
Antes com 59 kgs e depois com 51 kgs !

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário