domingo, 17 de fevereiro de 2013

DEKAP COLOR

Oláa!!
Tudo bem???

Hoje o assunto é outro meninas... Hj vou falar sobre o produto DEKAP COLOR !

O que é o DEKAP COLOR? 



O Yamá Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido para remover a coloração indesejada dos seus cabelos. Para as mulheres que gostam de mudar sempre o visual, essa é uma transformação rápida e sem causar danos.
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System é ideal para corrigir a coloração quando o resultado não foi satisfatório ou quando deseja mudar o seu tom. Remove a coloração dos fios em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis.
O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.
O Yamá Removedor de Coloração DekapColor System conta com o que há de mais novo em tecnologia através de sua exclusiva formulação, agindo somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando a pigmentação natural dos cabelos inalterada.

 O que eu achei???

Bom! Sempre vi e ouvi relatos sobre ele, e como eu havia enjoado, eu resolvi testá-lo no meu cabelo para ver qual era, porém no intuito dele clarear bem, como no anúncio diz, porém sem danificá-lo. Fui então numa loja de produtos de cabelo e comprei, no valor de 35,00 .. Na caixinha vem dizendo que só pode ser usado no máximo duas vezes ao dia, porém eu usei 4 hahaha... Pois nas 2 primeiras n danifou nada, então resolvi fzr td logo no mesmo dia.
Na verdade, eu achava que ia clarear MUITO, masss.. ele apenas desbotou a cor.. :// Mas acho que deve ser pelo fato de eu pintar meu cabelo há anos de PRETO AZULADO !
Enfimmmm.. Ele desbotou para o avermelhado e não ficou como eu queria.. só com uma coisa boa, ele não quebrou meu cabelo! 
Acho que para as pessoas que pintam o cabelo de castanho escuro, ele vai fzr um efeito melhor !!! 

Ele ficou assim :


Ou seja, apenas desbotou ! 

Beijoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário