terça-feira, 10 de julho de 2012

RELATO FITNESS > NEUROCORE

Olá!! Hoje venho falar desse produto que eu AMEI que é o Neurocore!!
Estava à procura de algum pré-treino que fosse BOM porém não tão forte, que não tivesse um efeito tão 'agressivo' no organismo. Foi ai que conversando com um vendedor desses suplementos importados, que ele me indicou o NEUROCORE!


DETALHES DO PRODUTO:

Neurocore foi formulado com ingredientes-chave, tais como beta-alanina, L-citrulina, o cloridrato de creatina e robertianum Geranium para entregar uma experiência de formação superiores diferente de tudo disponível no mercado hoje.

Energia:
Com 330mg de cafeína anidra pura, e uma patente pendente, a dose de 531mg de origem natural de extrato de gerânio, que inclui uma maior dose ativa do... que seus principais concorrentes, Neurocore fornece rapidamente uma onda de energia para dar-lhe o mais poderoso e reforçado treinamento. momentos de sua primeira dose, Neurocore estimula o foco mental agudo necessário para uma experiência de treino jamais vista oferece uma dose 3000mg de cloridrato de creatina (HCl), patenteada pela sua solubilidade melhorada. Adicionada à uma quantidade clinicamente validada ,para elevar a força muscular a níveis comprovadamentes altos. É formulado com 3000mg de L-citrulina, que tem realmente sido demonstrado em pesquisas, para alcançar os níveis de arginina superior no pico de plasma em comparação com uma dose maior de L-arginina.

Foco:
Dentro de momentos de sua primeira dose, Neurocore estimula o foco mental agudo necessário para uma experiência de treino jamais vista

Músculos:
Neurocore contém 3200mg de beta-alanina - a dose exata cientificamente demonstrada para ajudar a melhorar o processo de aumento de massa muscular.
 
Força:
Neurocore oferece uma dose 3000mg de cloridrato de creatina (HCl), patenteada pela sua solubilidade melhorada. Adicionada à uma quantidade clinicamente validada ,para elevar a força muscular a níveis comprovadamentes altos.

Pump:
Neurocore é formulado com 3000mg de L-citrulina, que tem realmente sido demonstrado em pesquisas, para alcançar os níveis de arginina superior no pico de plasma em comparação com uma dose maior de L-arginina.

Sugestão de uso:
Tomar de 1 à 3 medidas com 120 ml de água, de 30 à 45 minutos antes do treino.

RELATO:

Bom, eu estava super ansiosa com a chegada do produto, ontem quando chegou, como estava indo para academia, logo tomei. Como vi que tinha que tomar 30 à 45 minutos antes do treino, passei no banco...Sendo que a fila estava muito grande e tive que esperar, demorando + ou - uns 35 minutos. Foi quando eu comecei a sentir meu corpo com uma vontade imensa de agir, vontade de malhar, sei lá, não sei explicar. Não senti dor no peito, aceleração dos batimentos cardíacos e nem formigamentos, apenas sentir uma vontade de malhar. Cheguei na academia num pique só, malhei BEM, senti os pesos, corri 20 minutos ( coisa que eu não conseguia rs) e ainda fiz 10 minutos de bike e não senti nenhum pouco de cansaço, e sim aquela sensação de MISSÃO CUMPRIDA!! :)
Comigo foi assim, eu adorei,me senti bem e me deu muito ânimo pra malhar. :)) Super indico!
Porém é aquilo, cada organismo pode recebê-lo de alguma forma... =)) Pesquise bem, faça exames, vai ao médico, antes de tomar qualquer coisa.

Beijaooooo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário