terça-feira, 10 de julho de 2012

RELATO FITNESS > ''JANTAR''

Ólá!! Venho aqui dividir com vocês algumas dicas que andei lendo sobre alimentos para comer a noite que não engordam. =)
Como já disse, a minha maior dificuldade foi cortar o meu arroz e feijão da noite, pois como quero dar uma secada, uma definida, era o que precisava, diminuir as ingestão calórica a noite... Logo vem, legumes, verduras e proteínas, mas não sei se vcs são igual a mim, que enjoam muito rápido e logo quer mudar essa 'rotina'.
Então na minha pesquisa encontrei que o tão GOSTOSO carboidrato pode ser substituído por: Lentilha, grão de bico, ervilhas, legumes e verduras. E ao invés de comer isso, podemos tão substituir por um copo de leite desnatado ou 1 copo de iogurte desnatado, ou 2 fatias de queijo branco com peito de peru. :)

Agora para aqueles que não tiveram a necessidade de cortar o carboidrato da dieta, basta comer alimentos mais saudáveis, como os integrais, que contém uma grande quantidade de fibras,que favorece a saciedade, fazendo com que se coma menos. ;)

Mas têm também aqueles que jantam antes de malhar, aí sim é BASTANTE necessário ter o CARBOIDRATO nessa refeição, pois ele é muito importante para os exercícios, já que eles vão oferecer a energia que o corpo precisa na atividade física. Por mais estranho que pareça, quem não pratica exercícios também precisa de carboidratos, pois eles fazem parte do aumento de massa muscular. Uma pessoa que corta o carboidrato da alimentação e não pratica atividade física, tem mais chances de ficar flácida, pela diminuição da musculatura. Deve antes de iniciar qualquer atividade consultar seu medico assistente.

Beijãooooo! ATÉ A PRÓXIMA!

Links:

http://oraedepois.blogspot.com.br/2008/12/6-dicas-para-comer-noite-sem-engordar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário