segunda-feira, 2 de julho de 2012

RELATO FITNESS > Chá Verde Feel Good

 Olá queridos..Td bem com vocês?
Bom, como vcs devem ter visto na minha dieta, no desjejum tem a presença do Chá Verde. Por isso, resolvi fzr um post sobre ele...
Como a nutricionista recomendou, eu estou tomando o Feel Good - Chá Verde.
Logo quando ela me falou que eu tinha que tomar o Chá Verde, eu fiz logo aquela tão conhecida cara de nojo, pq quem conhece ou pelo menos já ouviu falar, sabe que é HORRÍVEL o gosto. Maaaaas, hoje quando tomei esse, que é vendido pronto em supermercados, eu fiquei de queixo caído... ELE É MAGNÍFICO, tem um gosto maravilhoso e não tem nenhuma caloria. Bom, né? =)
Mas é aquilo amiguinhos, ele não é MILAGROSO... Por isso, é muito bom ter uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos.

Beijooos..Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário