quarta-feira, 4 de julho de 2012

RELATO FITNESS > DIETA

Ola queridos...
Hoje venho dizer como foi esse início de dieta, como esta sendo a adaptação, as dificuldades e se estou sentindo já alguma diferença.
Bom, essa primeira semana esta sendo bem dificil, tenho sentido dor de cabeça, e sentido 'fome' de madrugada, rs. Como sempre fui acostumada a comer carbo a noite, essa esta sendo a minha maior dificuldade, ta dificil eu me acostumar com isso, por isso acabo sentindo essa fominha de madrugada. Mas é assim mesmo, as primeiras semanas são complicadas mesmo, é o tal período de adaptação, onde seu organismo esta começando a 'entender' e a se acostumar com a dieta. Por isso, não pode desistir...Pois tem mt gente que começa, passa por esse período, e acaba desistindo. FORÇA!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário