sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relato FITNESS > TREINO

Olá queridos, hoje venho falar um pouco sobre o meu treino.=)
Vamos lá...
Bom, já começo falando que não consigo ficar mais do que 1 mês com a mesma série, pois ja sinto que meu corpo ja começa a se acostumar, já vou enjoando e acabo desanimando..Por isso, troco de 1 em 1 mês.
Nesse mês minha série é dividida em A, B e C. Na série A eu malho: Quadríceps, peito e tríceps, na série B: Posterior, costas e bíceps e na série C: Glúteo e Ombros. Sinto que fazendo assim, o meu desempenho é bem melhor e meu músculo tem um espaço de tempo maior para seu descanso. :)
Em relação a hipertrofia, na MINHA OPINIÃO a série dividida desse jeito é um bom caminho, eu consegui ver bastante resultado. Já na série pra definição, secar..eu já fiz o circuito, que tb é muito bacana, consegui ver um resultado bacana, porém achei que sequei demais!!!

Então é isso meninas... :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário