quarta-feira, 24 de abril de 2013

RELATO >>> MDROL


Pra quem não conhece esse é o MDROL... Hj em dia ele não é muito falado, pois já tem mais novos no mercado. :)

M-Drol é basicamente formado por um composto chamado 2a,17a di methyl etiocholan, uma forma diferente de escrever 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one que é a fórmula de um outro PH chamado Superdrol. Traduzindo em palavras mais simples, ambos são metilados nas segunda e na décima sétima posição (provavelmente favorecendo a ligação de outros radicais monovalentes por valência). Além disso, ambos possuem uma hidroxila na décima sétima posição B e por fim uma cetona na terceira posição.
Ele ao ser metabolizado pelo corpo, se torna um esteróide anabolizante ativo, gerando os mesmos efeitos colaterais dos anabolizantes orais e injetaveis.
Como:

- Pressão Alta
- Estresse no fígado
-Queda de cabelo
- Agressividade
- Dores de cabeça
- entre outros

Como usá-lo?
Para quem esta usando o produto pela primeira vez, é necessário tomá-lo devagar, por isso você deve dividir em semanas o uso do produto. Na primeira semana você deve usar um comprimido por dia. Na segunda e na terceira semana, você pode aumentar a dose para 2 comprimidos ao dia. Lembrando sempre que cada organismo reage de uma forma, este método é o mais eficaz e que tentar trazer os menores colaterais .A meia-vida do M-Drol é de 12 horas, por isso a partir da segunda semana, quando passar a tomar 2 comprimidos por dia, deve ser tomado de 12 em 12 horas, ou seja, se você tomou uma dose 8 horas da manhã a outra deve ser tomada as 20h.


MEU RELATO: 

Marombas queridos.
Não estou aqui falando mal do ''suplemento'', apenas dando um relato. Já tomei várias coisas na vida e não to pagando aqui de puritana (em relação ao assunto), poréeeeem...ESSE SUPLEMENTO ME FEZ MUITO MAL. 

Tomei apenas 5 dias.. No 4º dia ja comecei a sentir uns trecos esquisitos rsrss... Tonteiras, suava frio, muita dor de cabeça e um aperto forte no peito... Até que no 6º dia não aguentei o corri p cardiologista, ele aferiu minha pressão e ela estava altíssima. Me deu um belo de um esporro e leu o rótulo do produto, onde vem dizendo que MULHER NÃO DEVE TOMAR.
Enfim, EU não gostei, porém, tenho AMIGAS que amaram! Vai de cada um né.

BEIJOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário