domingo, 24 de março de 2013

ORGANIZANDO A SEMANA

Olá amores... tudo bem???
Bom, hoje é domingo, e mais uma semana começa. Então eu que sou uma pessoa preguiçosa, rs...epara não ter como fugir da dieta, eu aproveito esse dia para poder organizar toda a minha alimentação da semana. 
Já fui ao mercado, ja comprei as frutas, legumes, frango, ovos...tudo que vou precisar p. semana, e agora a noite aproveito para preparar a comida e separá-las nos potinhos que serão congelados, e que no dia anterior,é só retirar do congelador, por na geladeira e no dia esquentar no microondas. :)...
Nem sempre a comida dá para os 7 dias, pq faço p.mim e p meu marido, ai faço o resto no meio da semana, até para o sábado e domingo. :)

Então nessa semana minha marmitinha terá: 1 colher de sopa de feijão + 3 colheres de sopa de arroz integral + 2 bifes grandes de frango assado... E a salada ???? Eu coloco na hora, até pq não podem ser congelados assim do nada, pois perdem seus nutrientes ( pois tem uma técnica que faz para té pq nã congela-los sem perder os nutrientes ), e para me poupar trabalho, prefiro comer fresquinho..rs.
Geralmente, coloco alface ou couve + cenoura + tomate + cebola...E assim vai do gosto de cada um... Lembrando, que só posso colocar 2 colheres de sopa de legumes e verdura a vontade. :)

Olha a fotinho:
Obs: Só tem o arroz integral e feijao, o frango ainda ta assando rss.. 






Para quem quer congelar os legumes, segue o link : http://guiadacozinha.uol.com.br/receitas/14-Materia-Superguia-de-Congelamento

BEIJOS ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário