quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EXEMPLO DE SÉRIES

Oláaaa marombinhasssss!
Bomm, andei pesquisando minhas séries antigas, e resolvi postar aquii para poder ajudar ou até mesmo para aqueles que me perguntam sobre minhas séries.
Bom todas as séries que eu posto aqui, são feitas por profissionais, viu? Lembrando que cada um tem um corpo, e um objetivo,não é pq eu faço que vcs têm que fzr tb, okk? :)

Vamos láaa!



SEGUNDA E QUINTA

Cadeira Extensora - 3 de 6+15

Agachamento - 3 de 8

Leg Pres ( Pes altos + pes baixos) - 3 de 8+8

Mesa flexora (drop 7' ) - 3 de 4+4+4

*Levantamento Terra - 3 de 10

*Peso morto - 3 de 8

Panturrilha - 3 de 8+10+8


TERÇA E SEXTA
Cadeira Adutora ( 2t+dir) - 3 de 8+8

Cadeira Abdutora - 3 de 5+5+5

Extensão de quadril (Cruzando a perna) - 3 de 8

Extensão de quadril ( iso3 + direto) - 4 de 8

Elevação da pelve (iso na ultima repetição) - 3 de 10+10


QUARTA E SÁBADO
Puxada Fechada supinada - 3 de 12

Triceps Testa + supinado - 3 de 8+8

Desenvolvimento sentado pronado HBC - 3 de 12

Remada sentada - 3 de 12

Supino reto HBL + Crucifixo reto HBC - 3 de 8+6

Rosca Biceps 21 HBW - 3 de 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário