sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRETO AZULADO

Ola meninas!!!
A cada dia que passa me apaixono mais pelo cabelo da Natália Inoue, participante da Fazenda de verão...

 
Poréeeem, ela é japa ne, entãao isso ja ajuda, o preto já é natural, maaaas creio eeu que ela deve dar uma tonalizada p ficar mttt preto assim :D

Boom, meu cabelo é preto, eu uso a tinta da Cor&Ton, preto azulado.. mas pelo menos no meu cabelo, com 2 lavagens a cor vai desbotando já, e isso me deixa mtt P da vida... :S
Olhando alguns sites e blogs, vejo que mt gente fala da tinta Preto Safira da Imedia, sendo que há mts reclamações, pois ela mancha as toalhas, roupas, por seer uma tinta mt preta.


Eu to apaixonada por essa cor, mas confesso que estou com 'medinho' de pintar e sair manchando minhas toalhas e minhas roupas.. rs.

Aí, pesquisando mais, encontrei o Preto Azulado da Lóreal - Casting, que também mt azulado, e mt gnt fala bem dela :D To pensando seriamente em mudar a tinta, mesmo sabendo que o preto azulado desbota rápido e que nunca vou conseguir permanecer com essa cor por mt tempo.. A n ser que eu viva pintando, masss ai o cabelo vai p 'beleléeu' .. #péssimo# rs

 
 
Até a próximaa!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário