sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comida Separada

Olaáaa...
Muita gente tem me perguntando sobre os potinhos de comida que venho postando no facebook, instagram e twitter =)
Todo domingo eu ja faço a minha comida pra semana toda, tudo certinho, carbo, proteina e legumes...ai me perguntaram: E o verde, Tamara? BOOOOM, eu não vou congelar um alface, uma couve ne... ? Isso eu posso fzr na hora... Mas, quem quiser fzr isso, ai vai de cada um.. rs..



Por eu ser mt preguiçosa,a única solução que tive foi essa.. acabei unindo o útil ao agradável!! Porém, vi mt mais vantagens fazendo a comida no início da semana, pois não tem como eu fugir da dieta, dizer q não to com vontade de comer aquilo..rs, até pq não tem jeito, ja esta pronto...rs,além da praticidade, de chegar em casa é só botar no microondas e comer, ou de poder levar p onde quiser, e esquentaar.. :D



Outra coisa que mt gente vem perguntando é: O que voce põe nesses potinhos?
Bom, de carbo eu divido com : Macarrão integral , Arroz integral e Batata ( normal, pois odeio BATATA DOCE ) Rs.
Proteina : Atum, carne, frango... depende!
Legumes: Coloco a cenoura cozinha... Ai na hora, faço tomate, cebola, beterraba... depende do dia..
e a parte de verduras, como havia dito, faço na hora.

É isso aii, :D
Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário