terça-feira, 26 de junho de 2012

Tratamento de Choque


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vim falar um pouco desse tratamento. =)
De uns tempos pra cá, devido ao elevado número de descolorações que eu ando fzd no meu cabelo, ele anda muito ressecado. Venho usando ótimos cremes, fazendo bastante massagens, evitando chapinha e secador. Porém, não posso ficar gastando toda semana bons cremes, pq senão haja dindin né minha gente? rss. Então passando numa loja vi esse creme, e resolvi comprar para experimentar, até porque, não custa nada tentar. Então, ontem eu usei o baratinho creme, e por incrivel que pareça, tudo que é prometido, pelo menos no meu cabelo, ele cumpriu. Deixou super hidratado, super brilhoso, macio e com um cheirinho bastante agradavel... Concluindo, eu AMEI  e usarei toda semana ( como vem escrito no rótulo).

Tratamento de Choque:
O Creme de Tratamento de Choque de Mel e Cupuaçu da Niely é ideal para cabelos extremamente danificados por químicas, ressecados pelo sol, poluição e ar-condicionado, prometendo então a reetruturação e o recondicionamento dos fios.

Onde Comprar:
Lojas de Cométicos, Farmácias e Supermercados.

Preço:
R$ 1,50 à R$ 2,00.

Então é isso meninas.. Super recomendo.. =)

Beijinho, beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário