sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dieta nova

Ola! tudo bem pessoal?
To sumida, na correria de monografia, provas e mudança.. mas continuo firme no treino e na dieta né? =)
Semana passada fui ao nutri e resolvi fazer uma dieta para ganho de massa! =)
Estou com 17%de gordura =(, e 54 kgs..

Mas vamos que vamos..
Meu treino ta dividido assim:

Segunda : quadriceps e panturrilha
terça: costas e tríceps
quarta: aerobico e abdominal
quinta:posterior e gluteos
sexta: peito, ombro e bíceps
sábado: aeróbico e abdominal

Obs: - Meu treino agora é de manhã, ou seja, mudaram algumas coisinhas.
- Quarta e sábado eu vou zerar o carbo, ou seja, elimino o carbo de todas as refeições...
- Como domingo eu não treino, a colação pode ser uma fruta, ou iogurte lacfree com 4 castanhas.


Café da manhã ( pré treino ) - 6:30
200mls de água + 40g de quinoa em flocos + 1 banana + 0,5 dose de whey + bcaa

Pós treino - 9:00
0,5 dose de whey + água + bcaa

Pós treino sólido - 10:00
1 unidade pequena de mamão + 1 colher de sopa cheia de chia + 2 claras + 1 ovo

Pós treino 2 - 11:30
0,5 dose de whey + água

Almoço - 13:00
100g de batata doce + 100g de frango + salada verde a vontade + 3 colheres de sopa de legumes

Lanche da tarde - 16:00
Iogurte Lacfree + 4 morangos +1 colher de sopa de farinha de linhaça + 0,5 dose de whey

Jantar - 19:00
100g de arroz integral + 100g de frango + salada verde a vontade + 2 colheres de sopa de legumes

Ceia - 22:00
1 clara de ovo + 1 ovo + 60g de mandioca


Boraaa comigo?

beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário