sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ANTES E DEPOIS


Olá queridosss! 
Hoje veenho postar uma fotinhoo com 7 meses de dieta...
Na foto do lado direito, eu estava pesando 59 kg com 20 e pouco ( nao lembro o certo ) de percentual de gordura... E na primeira foto, que é atual, estou pesando 54,2kg com 17% de gordura.
Bom, foi difícil... mas não foi impossível.
Os primeiros dias, ou até mesmo o primeiro mês não é fácil.. Tudo vem contra à vc. Pessoas te chamam p sair p comer, aparecem milhões de aniversários..e na época que eu comecei, foi na semana de festas juninas. Porém negueeei tdo, e quando eu ia..ficava apenas no light.. rs. Fiquei um mês sem nd de dia do lixo.. Chorava, ficava estressada... Mas com 3 semanas vi grandes resultados. Nessas 3 semanas, ja tinha perdido 3 cm de cintura... e ja havia perdido 3 kilos. 
Em 1 mês foram 5 kgs!!! :D
Poréeeem, fazia a dieta certinha, quantidade certa e claro, corria todo diaa!
:))

Quando eu percebi que eu tinha perdido tudo isso, qse não acreditei. Fiquei feliz e vii que com o esforço agt chega aonde nós queremos. Basta agt se privar, ter foco, força e mt determinação.

Hoje em dia, tiro um dia de semana e como o que eu quero, porém nunca deixo o aeróbico de lado.Estou sempre fzd...:D

Então é isso amores... NAO ESQUEÇA DESSAS 3 PALAVRAS... FOCO, FORÇA E DETERMINAÇÃO!!!

BJSS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário