domingo, 6 de outubro de 2013

Entrevista - Rebecca Ferrari

Eiii! Como havia dito em posts anteriores, minha inspiração vem sendo há um tempo a Rebecca Ferrari =)  Resolvi então convidá-la pra fzr uma pequena entrevista, e ela aceitou com todo carinho,e vou postar aqui pra vocês! =)




1 – Nome , idade, cidade e o que faz da vida?
Rebecca Ferrari, 19 anos, Belém- Pará, sou estudante de arquitetura e urbanimo.
2 – Há quanto tempo você malha ? E o que te motivou a malhar?
4 anos. Melhorar o meu corpo para me sentir melhor.
3- Como é a sua alimentação? Você muda há cada quanto tempo? 
A minha alimentação atualmente é de baixo carboidrato, alta proteína e media gorduras boas. Mudo de acordo com os meus objetivos.
5 - Como é o seu treino atual?
Segunda: Quadriceps e panturrilha, Terça: Ombros, tríceps e abdômen, quarta: descanso, quinta: Posterior e glúteo, sexta: costas, bíceps e abdômen.
6 – Quais são os suplementos que você toma?
ISO+ e Syntha-6.
7 - Já fez alguma cirurgia? Se já, conte-nos!
Não.
8 – Qual seu objetivo atual ?
Definir
9 - Você teve ou tem alguma dificuldade para conseguir chegar no seu objetivo?
Tive, mas com muitos anos de treino e dieta, estou conseguindo chegar nele.
10 – Você tem dia do lixo? Qual é sua gordice preferida?
Sim, 2x na semana como o que eu quero em apenas uma refeição no dia. Amo doces.
11- Você esta satisfeita com seu shape? Acha que já chegou onde sempre quis?
Ainda não, sempre queremos mais né? Hehehe
12 – Você sabe que serve de inspiração para muitas meninas, como você se sente com todo esse carinho?
É muito bom saber que muitas meninas se inspiram em mim, gosto de acompanha-las e amo o carinho de todos!
13- Segredinhos básicos do seu dia a dia.. Pode nos contar?
Um segredinho não sei, mas tenho um defeito de ser preguiçosa kkk.



Facebook da Rebecca: https://www.facebook.com/rebfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário